quarta-feira, 13 de maio de 2009

Inauguração

Inaugurado em 03/02/09, o Colégio Estadual Compositor Luiz Carlos da Vila, primeira obra do PAC. Esteve presentes o presidente Lula, o governador Sérgio Cabral, o vice-governador e secretário de Obras, Luiz Fernando Pezão, o prefeito Eduardo Paes, e a secretária de Estado de Educação, Tereza Porto, entre outras autoridades.
O Colégio Estadual Compositor Luiz Carlos da Vila atende alunos do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Foram abertas Inicialmente, 5 turmas em cada turno (manhã, tarde e noite), para o 1º ano, e turno noite para EJA, oferecendo-se 600 vagas. O colégio tem capacidade para 1.500 alunos.
Localizado na região de Manguinhos, Mandela, Benfica, Embratel e Jacarezinho, que reúne cerca de 30 mil moradores, a unidade tem 19 salas de aula, incluindo laboratórios de informática e de ciências e sala multimídia, e conta, ainda, com auditório e biblioteca. Numa segunda etapa, será construído um grande complexo esportivo, com quadras e piscina semi-olímpica (25m x 25 m).

Nenhum comentário:

Postar um comentário